Sobre a Festa de Doces


Quando se faz com carinho tudo fica mais gostoso!
A qualidade de um bom serviço deve se conhecer desde suas raízes
Clélia Santos sempre possuiu um talento especial para a cozinha e nas festinhas de aniversário de filhos, parentes e amigos aproveitava para colocá-lo em prática. De sua cozinha saíam balas de coco, alfajor, beijinhos, pão de mel, tortas e bolos recheados que foram ganhando fama ao longo dos anos. Todos sempre esperavam chegar os aniversários para a Tia Clélia poder mostrar seu dom e poderem provar de novo seus doces.

Alguns anos se passaram e a época das festinhas de aniversário dos filhos e pessoas queridas acabou. Tia Clélia encontrou uma forma de continuar na cozinha, passou a produzir deliciosas BALAS DE COCO para que seu filho pudesse vender no colégio e ganhar um dinheiro extra. O sucesso foi tanto que as incríveis BALAS DE COCO ganharam mais de 30 sabores e passaram a dividir espaço com o suculento PÃO DE MEL e os surpreendentes ALFAJORES. Surgia a partir de então a FESTA DE DOCES, uma maneira de divulgar e organizar melhor as criações de Clélia.

A FESTA DE DOCES produz desde 2007 delicias artesanais como bolos, tortas, docinhos tradicionais, bombons finos, alfajor, pão de mel, balas de coco e muitos outros sabores. Seguindo a tradição de produtos de receitas caseiros, a FESTA DE DOCES não utiliza fermentos ou qualquer tipo de aditivo químico na elaboração de seus produtos.

Por ser a Tia Clélia que enrole cada brigadeiro, produz cada alfajor e decora cada bolo o toque caseiro e a tradição estão por toda a parte na FESTA DE DOCES e devido a isso tudo é que faz com que o sabor e o carinho por fazer o que gosta faz a FESTA DE DOCES crescer a cada dia!

Acompanhe nossas novidades e promoções no Facebook


Rua Rodrigues Rabelo, Qd 02, Lt 12
Centro - Inhumas - Goiás
TEL.: (62) 8591-1058
EMAIL: festadedoces@hotmail.com Assine nosso Livro de Visitas